Sérum Revitalizador de Sobrancelhas: fique por dentro de todos os detalhes!

As sobrancelhas causam um grande impacto em nossa harmonia facial. Não é à toa que quando alguém muda o seu design percebemos na hora. 

Acontece que, para algumas mulheres, essa mudança não é proposital. O visual mais fino não tem muita a ver com gosto pessoal, mas sim com problemas de queda dos fios

Isso nos casos em que elas possuem um formato definido. Muitas vezes, as sobrancelhas ficam tão falhadas que não é mais possível enxergá-lo. 

Esse é um problema capaz de acabar com a autoestima de qualquer uma. Acordar todas as manhãs e encontrar diversos fios no travesseiro pode ser bem desesperador. 

Para driblar essa situação, muitas recorrem à maquiagem. Mas, convenhamos, basta fazer um pouquinho de sol para todo o esforço derreter. 

Então, se você está em busca de uma forma de deixar suas sobrancelhas mais bonitas e que seja mais duradoura e prática do que ter que gastar vários minutos desenhando-as todos os dias, este artigo é para você. 

Hoje, vou te apresentar o Sérum Revitalizador de Sobrancelhas, o novo produto da Diatena que promete dar o que falar. Vamos lá?

Sérum Revitalizador de Sobrancelhas – O que é?

O Sérum Revitalizador de Sobrancelhas é um produto que visa o fortalecimento e crescimento dos fios das sobrancelhas de forma natural. 

Sérum Revitalizador de Sobrancelhas

Ele promove um tratamento único, garantindo sobrancelhas mais cheias e fortes, o que favorece uma aparência mais harmoniosa em todo o rosto. O Sérum Revitalizador de Sobrancelhas se adequa a todos os tipos de pele e, assim como todos os produtos da Diatena, é vegano e cruelty-free. 

Benefícios

  • Estimula o crescimento natural dos fios;
  • Limpa e hidrata a pele;
  • Vitamina e regenere as sobrancelhas;
  • Aumenta a elasticidade e resistência dos fios;
  • Nutre e protege os pelos.

Composição

Acredito que você ficará feliz em saber que o Sérum Revitalizador de Sobrancelhas é todo composto por elementos e ativos naturais ou feitos a partir de componentes naturais. Dá só uma olhada no que vem dentro do seu frasquinho:

Redensyl®

O Redensyl® é, com toda certeza, a estrela deste produto. Ele é formado por Extrato de Pinheiro Europeu e uma alta concentração de chá verde. 

Esse ativo é capaz de reativar a função das células-tronco dos folículos capilares, garantindo o crescimento natural dos pelos. 

Além disso, o chá verde presente em sua composição nutre profundamente os fios, fortificando-os na raiz e prevenindo futuras quedas.

Vale também ressaltar que um estudo já comprovou que o Redensyl® é duas vezes mais potente que o Minoxidil, medicamento muito utilizado para o crescimento de cabelo e sobrancelhas, mas que apresenta efeitos colaterais assustadores.

NanoEyelashes™

O Sérum Revitalizador de Sobrancelhas também conta com NanoEyelashes™, componente que promove a ativação dos folículos capilares. 

Ele é formulado com extrato de jojoba, uma planta nativa dos desertos norte americanos e que é muito conhecida por suas propriedades regenerativas e hidratantes. 

Esse ativo é encapsulado em partículas bem pequenas, o que garante que penetre profundamente na pele da região. Sendo assim, ele é capaz de limpar os bulbos capilares e fortalecer e hidratar os pelos antes mesmo de nascerem. 

D-Pantenol

Já o D-Pantenol é uma vitamina natural do complexo B que está normalmente presente nos cabelos. Ela é necessária para que os fios consigam se regenerar, sendo uma proteção natural contra os raios solares. 

Essa vitamina é rica em agentes hidratantes, fornecendo brilho e maciez aos fios. E, como é aplicada direto na raiz, no caso do Sérum Revitalizador de Sobrancelhas, também atua na regeneração dos fios, evitando a queda. 

Queratina

Aposto que desse componente você com certeza já ouviu falar! Afinal, quando se fala de cabelo, é difícil não pensar em Queratina.

Você sabia que ela é a principal proteína que compõe os pelinhos da sobrancelha? A Queratina é responsável por proteger a fibra capilar, conferindo força e resistência aos nossos fios. 

E é claro que ela não podia ficar de fora da fórmula do Sérum Revitalizador de Sobrancelhas, já que nossos folículos capilares são formados por 90% de Queratina.

Ela forma uma camada protetora em nossos fios, os protegendo das agressões externas e impedindo que desidratem e percam importantes nutrientes.

É um produto seguro?

Diferentemente de outros métodos disponíveis no mercado para o crescimento das sobrancelhas, como o Minoxidil, e até daqueles que apenas fornecem um disfarce para a falta de fios, como é o caso da micropigmentação, o Sérum Revitalizador de Sobrancelhas não apresenta nenhum risco. 

Isso pois, como já mostramos, ele possui uma composição natural. E, além disso, é livre de parabenos, sulfatos e ftalatos. Sendo assim, não possui contraindicações nem risco de efeitos colaterais. 

No entanto, sempre recomendamos que você dê uma olhada na lista de ingredientes do Sérum e confira se você não possui alergia a nenhum dos seus componentes. 

Modo de uso

Para utilizar o Sérum Revitalizador de Sobrancelhas e aproveitar todos os seus benefícios é bem fácil, principalmente se você é do tipo que costuma escovar os pelos. O produto vem em um frasco no mesmo estilo dos de rímel, com um pincel perfeito para a aplicação. 

Dessa forma, basta você passar as cerdas dele em toda a sobrancelha delicadamente, espalhando bem o sérum, como se estivesse realmente penteando os seus fios. 

uso sérum revitalizador de sobrancelhas

Já em relação ao horário, apesar de poder ser utilizado em qualquer período do dia, o indicado é que você o aplique à noite, antes de dormir. Pois assim, o produto passará mais tempo em contato com a sua pele, entregando melhores resultados. 

Também é importante que você limpe bem as suas sobrancelhas antes de utilizar o Sérum Revitalizador de Sobrancelhas. Muitas vezes, ao retirarmos a maquiagem do rosto, acabamos negligenciando essa área.

Sendo assim, certifique-se de higienizá-las bem, isso também irá garantir que o sérum não encontre empecilhos ao penetrar na sua pele. 

Tempo para resultados

Se você está realmente sofrendo com a queda dos fios ou se já gastou uma considerável quantia de dinheiro com produtos duvidosos, tenho certeza que você já deve estar sem paciência. 

No entanto, é preciso ter em mente que o Sérum Revitalizador de Sobrancelhas é um tratamento. Dessa forma, além da constância no uso, seus resultados vêm com o tempo. 

Mas não desanime, pois nas primeiras aplicações já é possível sentir os pelos e a pele mais hidratada. Nas primeiras semanas, você poderá perceber uma diminuição na queda dos fios. E, antes do primeiro mês de uso, você notará novos pelinhos nascendo. 

Como já foi dito, é preciso utilizá-lo de forma correta e todos os dias para conseguir bons resultados. Para que esses resultados sejam bem expressivos e você conquiste de volta a sua autoestima, indicamos um período de seis meses de uso. 

Se você realmente deseja sobrancelhas mais grossas e fortes, não deixe para amanhã o tratamento que você pode iniciar hoje. Para ficar por dentro de mais detalhes e adquirir o seu Sérum Revitalizador de Sobrancelhas, acesse a página do produto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *