O verão já chegou e junto com ele também se agrava um problema dermatológico bem comum entre as mulheres: as manchas na pele.

É claro que existem algumas medidas que você pode tomar para prevenir isso, como passar protetor solar todos os dias e não esquecer da reaplicação. Entretanto, em alguns casos, como o melasma, por exemplo, não há escapatória. 

A solução que a maioria de nós encontra é aplicar quilos e mais quilos de maquiagem pela manhã. E convenhamos que nos dias de calor essa é uma alternativa bem inviável, em poucos minutos já estamos “derretendo”. 

Os tratamentos para manchas disponíveis no mercado na maioria das vezes causam efeito rebote, o que só piora a situação. Por isso, hoje, irei te apresentar um produto capaz de tratá-las como nenhum outro: o Sérum Corretor de Manchas da Diatena. 

sérum corretor de manchas

Então fique até o final e descubra o mecanismo único desse potente sérum! Vamos lá?

Sérum Corretor de Manchas – O que é?

O Sérum Corretor de Manchas da Diatena é diferente dos outros produtos disponíveis no mercado com a mesma proposta. 

A maioria dos cosméticos para o tratamento de manchas existentes impedem apenas que novas manchas surjam, barrando a chegada da melanina até a pele.

O que é ótimo, não é mesmo? No entanto, eles não fazem nada em relação às manchas já presentes, nem mesmo os tratamentos mais caríssimos que encontramos por aí. 

Entretanto, o Sérum Corretor de Manchas age de forma diferente. Além de realizar aquilo que os demais produtos já fazem, ele também ajuda o corpo a substituir as células velhas e manchadas por células novinhas em folha. Como ele faz isso? Acelerando a sua renovação celular.

Fique conosco e veja no próximo tópico os componentes que garantem todos esses benefícios incríveis! E se você quiser saber mais sobre manchas de pele e seus diversos tipos, não deixe de conferir esse artigo.

Composição

Dá só uma olhada nas três estrelas que compõem o Sérum Corretor de Manchas e qual o papel de cada uma delas no tratamento da sua pele:

Exfo-Bio

O Exfo-bio funciona como um peeling químico, agindo pouco a pouco na camada mais externa da nossa pele, atuando acelerando a renovação celular. 

A renovação celular é um processo natural do nosso corpo, que garante que as nossas células envelhecidas e fracas sejam substituídas. É esse mesmo processo que é capaz de livrar a nossa pele das manchas. 

O problema é que a intensidade da renovação celular diminui conforme envelhecemos. Sendo assim, nosso rosto permanece manchado. E é aí que o Exfo-bio entra em cena: forçando o seu corpo a produzir novas células – da mesma cor que a sua pele.

Um estudo feito pela ChemyUnion comprovou que o Exfo-bio é capaz de aumentar em até 16% a renovação celular nas primeiras 72 horas. 

Mas, acredite ou não, os benefícios não param por aí. Esse mesmo estudo revelou que o ativo também aumenta em 175% o estímulo de colágeno na pele. Então, além de se livrar das manchas você ainda ganha um “efeito colateral” maravilhoso: menos rugas e flacidez no rosto. 

E o melhor de tudo é que você não precisa se preocupar, o Exfo-bio não é nada agressivo.  Na verdade, se trata de um ativo natural feito a partir de extratos glicerinados da polpa de cajá, manga e banana.

Biolumitá®

Enquanto o Exfo-bio atua clareando as manchas já existentes, o Biolumitá® age impedindo que novas manchas apareçam. Esse ativo é um extrato de Alpina Officinarium, uma planta encontrada na China.

Ao contrário dos demais clareadores encontrados por aí que agem de apenas uma forma, o Biolumitá® impede que as manchas cheguem à superfície da sua pele de 3 formas diferentes: diminuindo a produção de melanossomos, inibindo a ação da tirosinase e reduzindo a quantidade de melanina que é transportada até a sua pele. 

O Biolumitá® é um ativo 100% natural e que realiza todo esse processo de forma leve e suave, sem agredir o melanócito. Sendo assim, você não corre risco de ter efeito rebote. 

Citrolumine

Como se já não fosse suficiente sozinho combatendo o aparecimento de manchas, outro ativo foi acrescentado na fórmula do Sérum Corretor de Manchas para auxiliar o Biolumitá® em sua tarefa: o Citrolumine™.

Ele ajuda a inibir ainda mais a tirosinase, fazendo com que seja ainda mais difícil as manchas alcançarem a superfície da sua pele. Assim como o Biolumitá®, não há perigo de efeito rebote, por ser natural e não irritar a pele.

Modo de uso

Para ter todos os resultados incríveis que somente os ativos exclusivos do Sérum Corretor de Manchas podem proporcionar é bem fácil. Basta utilizá-lo duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. 

modo de uso sérum corretor de manchas

Entretanto, é necessário que você o encaixe de maneira adequada na sua rotina de cuidados com a pele. Confira abaixo em qual passo você pode utilizá-lo:

Rotina Diurna:

  1. Limpeza (para uma limpeza profunda, mas sem agredir a pele, não deixe de utilizar o Gel de Limpeza da Diatena);
  2. Sérum Corretor de Manchas;
  3. Hidratante;
  4. Protetor Solar;
  5. Hidratante labial (já conhece o Diatena Lips – a solução completa para tratamento dos lábios?).

Rotina Noturna:

  1. Demaquilante;
  2. Limpeza;
  3. Sérum Corretor de Manchas;
  4. Hidratante;
  5. Diatena Lips.

Sua aplicação também não é nada complicada e o fato dele não possuir uma textura oleosa ajuda e muito. Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto e espalhe de forma suave, sempre de dentro para fora

Aproveite esse momento para fazer uma massagem no seu rosto, isso auxilia na absorção do produto e também é sempre ótimo tirarmos um tempinho para nos amarmos, não é verdade? 

Depois disso, espero poucos minutinhos para que o produto seque e prossiga com o próximo passo da sua rotina.

Tempo para resultados

Quando adquirimos um produto novo a ansiedade sempre fala mais alto, principalmente quando já estamos cansadas de testar produtos que só prometem mas não cumprem com os benefícios prometidos. Sendo assim, queremos uma pele mais bonita logo depois da primeira aplicação. 

Apesar de algo tão imediato em relação às manchas não ser possível, o tempo para resultados do Sérum Corretor de Manchas não deixa nada a desejar.

Nos primeiros dias de uso, pouco a pouco, você pode ir observando sua pele ficar mais uniforme. É importante que você utilize o produto por no mínimo 30 dias seguidos. 

Entretanto, tenha sempre em mente que, quanto mais tempo usar, menos manchas você terá. E, como o Exfo-bio mantém a sua renovação celular acelerada, é uma boa pedida integrar de uma vez por todas o Sérum Corretor de Manchas na sua rotina permanentemente.  

Afinal, com essa fórmula de ponta e todos os benefícios incríveis que pode proporcionar, não há porque perder tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *