Progeline™: descubra como pausar o envelhecimento da pele!

A idade chega para todas nós e, junto com ela, alguns brindes indesejados como rugas, flacidez e marcas de expressão. 

É claro que esses são sintomas naturais que todas teremos em  determinado momento da vida, mas isso não impede que nossa autoestima caia um pouco toda vez que nos olhamos no espelho e damos de cara com alguma dessas “surpresinhas”.

cuidado rugas

Por isso, a busca por meios de retardar esse processo natural e até mesmo ajudar a revertê-lo em certa medida é tão intensa. Basta dar uma voltinha pelos corredores da farmácia para ver a quantidade gigantesca de produtos que prometem ser a verdadeira fonte da juventude. 

Em meio a esse caos de propagandas, torna-se difícil escolher uma opção segura e eficaz. Por isso, hoje vou explicar para você o que realmente causa o envelhecimento da nossa pele e, além disso, irei te apresentar o ativo mais indicado para resolver esse problema. Vamos lá?

Por que nossa pele envelhece?

Essa é uma pergunta que eu aposto que você já deve ter feito e que todos querem saber a resposta. 

A verdade é que a nossa pele envelhece na medida em que a nossa renovação celular vai decaindo. Ficou confusa? Deixa eu te explicar um pouquinho melhor. 

Você sabia que as células da nossa pele estão em constante processo de regeneração? É dessa forma que as nossas células envelhecidas são substituídas por outras novinhas em folha. 

Para você ter uma noção, quando se é jovem, basicamente “trocamos de pele” a cada 28 dias. Esse processo é realmente interessante. Entretanto, seu funcionamento muda um pouco ao decorrer dos anos. 

Infelizmente, mais ou menos à partir dos 30 anos de idade, as coisas não são mais as mesmas para a nossa pele. A produção de diversos componentes naturais do nosso organismo, essenciais para a aparência jovem da nossa pele, começam a decair, como o colágeno, a elastina e o ácido hialurônico.  

É claro que com o ciclo da renovação celular não seria diferente. Os períodos em que ocorrem os processos de regeneração das células passam a ficar mais espaçados. 

Entretanto, é necessário ressaltar que nem só a idade pode causar isso. Alguns outros fatores também contribuem para uma taxa de renovação celular lenta, como sono desregulado, exposição aos raios solares, poluição, alimentação inadequada e consumo de cigarro.

Resumidamente: a pele firme, macia e lisinha que tínhamos passa por algumas mudanças e começam a surgir os primeiros sinais de envelhecimento, como as rugas, linhas de expressão e perda de elasticidade. E esses efeitos só vão aumentando conforme o passar dos anos. Mas fique calma, pois nem tudo está perdido. 

Como reverter a situação e rejuvenescer?

Que a regeneração celular abranda ao decorrer dos anos é fato, mas, afinal, o que ocasiona isso?

A resposta para essa pergunta foi descoberta por acaso, quando pesquisadores estudaram uma doença que ataca as células de crianças, deixando-as com a aparência velha. 

O que eles analisaram foi que as células das crianças acometidas pela doença são diferentes das células normais. Elas continham altos níveis de uma proteína chamada “progerina”. 

Uma investigação mais profunda comprovou que era essa proteína a responsável pelo envelhecimento das células, já que quantidades elevadas da substância fazem com que o processo de regeneração celular decaía. 

É claro que, diferentemente das crianças com a doença em questão, não nascemos com o acúmulo dessa proteína. Entretanto, conforme envelhecemos, nosso corpo passa a produzi-la. 

E se você leu tudinho até agora já sabe qual o resultado disso: a nossa pele vai ficando velha! 

pele envelhecida

Sendo assim, querida leitora, de nada adianta você gastar rios de dinheiro em cosméticos caríssimo se eles não tratam a raíz do problema. Afinal, ficar passando produtos por cima de células envelhecidas não irá resolver quase nada a situação. 

O que você precisa realmente é que a sua renovação celular fique em dia. Por sorte, depois da descoberta que fizeram sobre a progerina, ocorreram muitos estudos acerca do tema. Após muitas pesquisas, finalmente conseguiram criar uma molécula que inibe os efeitos dessa terrível proteína. Fique comigo que vou te explicar tudo sobre essa maravilha!

Progeline™: seu melhor aliado!

Que essa é uma invenção e tanto acredito que ninguém vá discordar. Não é atoa que assim que o Progeline™ foi descoberto, ganhou a Medalha de Ouro em Inovação na maior convenção de cosméticos do mundo, a “In Cosmetics”, em Barcelona.

E, é claro, além do prêmio, já foram realizados testes científicos que comprovam a sua eficácia. 

O que o torna tão incrível? Bom, como já mencionei há pouco, o Progeline™ é capaz de reduzir os níveis de progerina. Ou seja, o seu ciclo de renovação celular volta a funcionar corretamente. Sendo assim, suas células envelhecidas vão desaparecendo e dando lugar para as novas células que seu corpo está produzindo. 

E, tratando a causa real do envelhecimento, o resultado não poderia ser outro: sua pele vai ficar mais jovem, você vai rejuvenescer!

Bom, agora você já sabe em qual ativo deve apostar para ter resultados de verdade no combate aos sinais da idade. Mas, afinal, em qual cosmético investir? 

Sérum Preenchedor de Rugas da Diatena: a solução completa

Você sabia que o nosso queridinho Sérum Preenchedor de Rugas tem o Progeline™ como uma das estrelas principais da sua composição? Mas não para por aí, ele também conta com diversos outros ativos de peso que, juntos, deixam a sua pele incrível. Dá só uma olhadinha em alguns dos benefícios:

  • Suas rugas suavizam já alguns minutinhos após a aplicação;
  • A pele fica mais hidratada, viçosa e com aspecto saudável;
  • Você envelhece mais lentamente, afinal, sua renovação celular vai acelerar;
  • Devolve a sua firmeza e elasticidade;
  • O tom da pele fica mais uniforme.

Quem diria que um único produto seria capaz de proporcionar isso tudo, não é mesmo? Para conferir mais sobre ele, confira a página oficial

Então estamos conversadas: nada de gastar uma fortuna em produtos que apenas mascaram a sua pele, viu? Aposte no ativo que realmente trata a causa do problema: o Progeline™. 

E você, já conhecia esse ativo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *