Causa Social Diatena: ajudando mulheres a prosperar

Como vocês já devem saber, a Diatena é uma marca voltada para o público feminino. Toda mulher possui uma beleza única e a nossa tarefa é realçá-la. 

Vemos o momento de autocuidado como uma oportunidade para a prática do amor-próprio e de melhorar a autoestima. Acreditamos que todas merecem conhecer a melhor versão de si mesmas. 

Por isso, hoje vamos falar um pouquinho sobre uma causa muito importante para a Diatena e a forma como já estamos impactando e pretendemos impactar ainda mais a vida de muitas mulheres. 

suporte as mulheres

No que acreditamos

A missão da Diatena é fazer com que as mulheres se sintam mais empoderadas e confiantes. Para alcançar isso, procuramos nos diferenciar, primeiramente, produzindo produtos eficientes e únicos. 

Por esse motivo, todos eles contam com comprovação científica de resultados e ativos rejuvenescedores exclusivos, além de serem veganos e cruelty free. 

No entanto, percebemos que era necessário dar um passo a mais em direção àquilo que acreditamos enquanto empresa. Sendo assim, a Diatena tomou a decisão de se tornar uma marca engajada em causas sociais de mulheres em situação de risco. 

Ação Solidária Diatena

Em outubro do último ano, mês dedicado à saúde da mulher, por meio do movimento Outubro Rosa, a Diatena sentiu a necessidade de ir um pouco além e fazer mais do que uma campanha de conscientização. 

Visando estender a ajuda que muitas mulheres necessitam durante todo o ano, criamos uma ação solidária com o objetivo de apoiar o bem-estar da mulher brasileira.

Afinal, nós acreditamos que toda mulher merece se sentir valorizada e sabemos que, infelizmente, essa é uma realidade bem distante para muitas.

Dessa forma, nossa ação teve como objetivo engajar e auxiliar mulheres desprivilegiadas.

Para isso, pedimos para que instituições voltadas para o público feminino e que não recebessem apoio governamental enviassem um vídeo contando a sua história e a forma como influenciam a vida dessas mulheres.

O objetivo era compartilhar com as nossas seguidoras do Instagram esses relatos para que elas votassem na instituição que acreditavam mais merecer o prêmio que estávamos fornecendo: R$50.000,00 em produtos da Diatena para distribuição. 

Foram duas participantes: a ONG Nova Mulher e a Central Única das Favelas de Santa Catarina (CUFA/SC).

A Instituição vencedora: CUFA

A organização mais votada e ganhadora do prêmio foi a CUFA. Ela existe há mais de 20 anos e, dentre tantos projetos que promovem que visam fornecer suporte às camadas desprivilegiadas da população e elevar a autoestima da periferia, eles auxiliam as mães de comunidades carentes. 

Essa ação se dá por meio da doação de cestas básicas, tanto físicas, quanto digitais (vales para compras). As caixinhas da Diatena já foram entregues e acreditamos que promoveram um momento de autocuidado e aumento de amor próprio por onde passaram.

Você pode conferir mais sobre o trabalho da CUFA no site deles. 

Como você pode ajudar

A Diatena não pretende parar por aí. Muitas mulheres ainda serão beneficiadas e você pode ajudar nessa tarefa. Inclusive, se você é nossa cliente, já está nos auxiliando a tornar a vida de muitas mulheres melhor.

A cada compra que você realiza em nosso site, além de adquirir um produto de excelente qualidade, com comprovação científica de resultados e que não foi produzido por meio de teste em animais, você também está participando dessa causa tão importante e impactando a história de diversas mulheres. 

Dessa forma, você está favorecendo a construção de uma sociedade mais igualitária, ajudando mulheres em situações adversas a prosperarem. 

A verdade é que, juntas, nós podemos fazer uma grande diferença. Obrigada por fazer parte dessa mudança e pelo apoio que você já nos forneceu até agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *